Header Ads

Data Base 2021 | AMSIP entrega no dia 08 a ATA de Assembleia ao Executivo


Com resultado positivo e em tempo hábil, respeitando todas as normas estatutárias da entidade. A diretoria da AMSIP protocola na prefeitura a Ata de Assembleia Geral Extraordinária com o resultado da votação sobre a proposta feita pelo Executivo a todos os servidores públicos.

No dia 08 de junho por volta das 15:45 da tarde através do Protocolo nº 13395/2021, foi encaminhado para o Gabinete do Executivo a Ata de Assembleia com o resultado da votação.

Estavam presentes no ato quatro integrantes da diretoria, dentre eles: Roger de Souza, Iria Onira, Eloisa Helena e Zezé Perissinotto. A direção da AMSIP foi pessoalmente entregar em mãos uma cópia do referido protocolo para a Secretária Chefe de Gabinete a senhora Patrícia Calvo Marin, a qual nos recebeu de forma muito gentil.

Veja também:

Na ocasião nos foi avisado pela Assessoria de Gabinete que o Prefeito estava a nossa espera, mas teve que sair para resolver alguns assuntos. Nos foi falado que o protocolo contendo a ata seria anexado com a devida urgência e atenção ao projeto da Data Base para que pudesse ser encaminhado tão logo fosse possível para a Câmara Municipal.

Estamos em um momento histórico de valorização e construção de uma nova liderança institucional para os servidores que não se sentem representados ou abandonados. A nossa Associação vem para somar forças e abraçar todos os servidores em um único e sólido grupo de união e conquistas.

A AMSIP estará acompanhando bem de perto, como sempre o fez, todos os andamentos até a finalização do projeto de Data Base. Continuem nos seguindo pelos meios oficiais de comunicação ou através aqui de nosso site.



Tecnologia do Blogger.