Header Ads

Data Base 2021 | Servidor Público responde SIM para proposta do Executivo



Assembleia contou com aproximadamente 500 pessoas online. E com mais de 2 mil votos a favor, servidor responde SIM para proposta de Du Cazellato.

No dia 07 de junho foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária da AMSIP que tratava do assunto sobre a proposta enviada pelo executivo relacionada as tratativas da Data Base de 2021.

O principal assunto em assembleia foi sobre o resgate e adequação de um projeto do início de 2020 que na época foi amplamente debatido e estudado pela AMSIP junto ao governo de Du Cazellato, que naquela época ainda era o prefeito suplementar.

Dessa forma foi explanado a proposta, sendo ela um reajuste de R$ 450,00 relacionado a Data Base de 2019 e R$ 550,00 relacionado a Data Base de 2021. Também foi aberto um momento para que todos pudessem falar e tirar suas dúvidas através de perguntas.

Dentre as dúvidas se falou muito sobre os aposentados, estes por sua vez vão refletir reajuste total daqueles que recebem sua aposentadoria com paridade e integralidade. Ou seja, o reflexo será igual para os inativos que se enquadram nesse quesito.

A categoria em sua grande maioria expressou a necessidade de se aproveitar esse momento para resolver um cenário de ansiedade e medo da perda de direitos e aceitou o projeto de forma muito positiva.

Também foi citado pelo presidente a posição de representatividade da entidade perante as instituições de poderes constituídos, no que tange a defesa dos servidores públicos municipais e seus interesses individuais e coletivos.

Logo após o término da assembleia foi disponibilizado um link para votação da proposta. E através de um formulário no site oficial da instituição todos os servidores públicos da cidade puderam participar da votação que começou no dia 07 as 20:30 hs e se estendeu até às 23:59 hs.

Desta forma então foram computados um total de 2144 votos, sendo 2110 votos para o SIM e 34 votos para o não.

Restando então a formalização da ata de assembleia e a entrega formal da mesma para que possa ser anexada ao projeto da Data Base e encaminhada pelo Executivo à Câmara Municipal para votação do mesmo.
Tecnologia do Blogger.