Header Ads

Data Base 2021 | AMSIP fará Assembleia sobre Proposta de Du Cazellato no dia 07 de Junho



Após reunião marcada com Prefeitura, onde nos foi apresentada a proposta do governo sobre as tratativas da Data Base desse ano. Estamos disponibilizando o edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária da AMSIP.

No dia 22 de abril de 2021 foi feito através do protocolo nº 9136/2021 o encaminhamento de documento referente ao pedido de abertura das negociações da Data Base dos Servidores Públicos Municipais de Paulínia de 2021.


E no dia 02 de junho ás 10:00HS o Prefeito Du Cazellato e seu Secretariado em reunião com AMSIP apresentou formalmente para nossa Associação a proposta concernentes aos Dissídios coletivos (Datas Bases) de 2019 e 2021 respectivamente.

Essa é uma luta antiga da AMSIP e nos foi informado que a proposta foi resgatada de um projeto que foi amplamente debatido e formatado pela nossa Associação dos Servidores Independentes e a Administração da Prefeitura no início de 2020, ainda no governo suplementar do atual prefeito Du Cazellato.

Vejam a matéria do dia 29 de Janeiro de 2020:

- AMSIP protocola na prefeitura pedido de estudo da incorporação do ABONO do Servidor

Ressaltamos a toda a categoria nosso compromisso de seriedade e luta, sem ilusão e com total responsabilidade nas questões que afligem o funcionalismo. Estamos motivados e compromissados com os trabalhadores de todas as áreas da Prefeitura e Câmara Municipal, na busca por um futuro digno e melhor aos servidores públicos.

O direito de livre organização é parte do direito da livre manifestação. - Roger de Souza

Considerando a representatividade da Associação Municipal dos Servidores Independentes de Paulínia – AMSIP sob CNPJ nº 41.408.414/0001-31, fundada em 23 de janeiro de 2020 e reconhecida pelo Artigo 5º - Itens XVII ao XXI da Constituição Federal de 1988, com sua formação baseada na Lei nº 10.406/02 – Capítulo II dos artigos 53º ao 61º do código civil;

----------****----------

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Extraordinária

A Associação Municipal dos Servidores Independentes de Paulínia - AMSIP, por seu Presidente Rogério Douglas Pedro de Souza (Roger de Souza), nos termos do artigo 27º de seu Estatuto Social, convoca a todos os Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Paulínia e Câmara Municipal para participarem virtualmente de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 7 de junho de 2021, às 19:00HS em primeira convocação, caso não seja atingido o quórum estatutário como previsto no Artigo 29º - Parágrafo único a assembleia será realizada em segunda convocação meia hora mais tarde, às 19:30HS, em ambiente digital  cujo link será disponibilizado na mesma data, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e abertura de votação sobre proposta apresentada pelo Poder Executivo Municipal acerca da data base da categoria exercício 2021, em atendimento a Lei n.º 3.328/2013;

Paulínia, 3 de junho de 2021
Rogério D.P. de Souza
Presidente


Tecnologia do Blogger.