Header Ads

Data Base 2021 | Projeto de Lei nº 106/2021 é protocolado na Câmara e segue para votação



O Projeto de Lei nº 106/2021 sobre a Data Base dos Servidores foi protocolado pela Prefeitura na Câmara Municipal na data do dia 28 de junho de 2021.

De acordo com conversas da AMSIP junto a presidência da casa - Vereador Fábio Valadão. Toda atenção e celeridade que o projeto precisa será dada.

"... Já formei compromisso com os Vereadores que quando chegar daremos total prioridade para tramitação do projeto... disse Valadão."

Nossa Associação acredita que o projeto pode já entrar para votação na 12º sessão ordinária que ocorrerá no dia 06 de julho de 2021. Mas o projeto precisa passar ainda pelas comissões permanentes da Câmara. E depois disso deverá obter duas votações da legalidade e mérito.

Nos foi adiantado também que uma Sessão Extraordinária poderá acontecer para a votação do mérito. Após isso a PL 106/2021seguirá para sanção do Executivo do Prefeito Du Cazellato.

A ASMIP segue sua luta de 03 anos para a resolução dessa demanda. Desde que o fantasma de perdas e arrocho salarial se instalou ainda na época do governo Dixon, após a perda do 14º salário, aplicação de um PCCV que de nada serviu para o Quadro Geral e o surgimento de várias ADIN´s questionando muitos de nossos direitos.

"... Uma conquista histórica para os servidores públicos de Paulínia na sua valorização e dedicação em cuidar da população de nosso município. E a AMSIP junto com toda nossa diretoria esta de parabéns pelo trabalho realizado... disse Roger de Souza."

Continuem acompanhando tudo sobre a Data Base 2021 e outros assuntos sobre os servidores em nossos canas oficiais e pelo site da Instituição: www.amsip.com.br

Tecnologia do Blogger.