Header Ads

Data Base - Du Cazellato se reúne com AMSIP e apresenta Proposta de Reajuste aos Servidores


Informamos que na data de hoje, dia 02 de Junho de 2021 nossa AMSIP – Associação Municipal dos Servidores Independentes de Paulínia – SP, através de seu representante legal Sr. Presidente Roger de Souza, esteve em reunião com o Chefe do Executivo e Secretários, obedecendo as normas sanitárias sobre a Pandemia, às 10 horas, para apresentação formal da proposta concernentes aos Dissídios coletivos (Datas Bases) de 2019 e 2021 respectivamente.

No decorrer dos assuntos discutidos, ficou pautado o interesse que acreditamos ser viável, qual seja:

a) O reajuste no valor de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) referente à Data Base de 2019
b) Um reajuste de R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) referente à Data Base de 2021.

Ficam todos os Funcionários Públicos Municipais de Paulínia desde já convidados a participarem de nossa Assembleia Geral (Virtual), onde estaremos preparando nosso edital que será fixado em todos os locais de trabalho, no site da AMSIP e em nossas redes sociais oficiais, Onde trataremos da deliberação de aprovação ou não da proposição feita pelo Executivo.

Também fiquem atentos a todas as informações que serão prestadas não só pelas vias da imprensa escrita, como também pelas vias das mídias existentes da associação, principalmente através do site da AMSIP.

Estamos lutando na linha de frente para trazer mais benefícios e garantias de direitos ao funcionalismo público municipal em geral. Tenham certeza que estamos atentos e com projetos promissores para todos. Palavras do Presidente Roger de Souza.

Diretoria da AMSIP

Tecnologia do Blogger.