Header Ads

Data Base 2021 | Projeto de Lei 106 é aprovado na Câmara e Sancionado no Executivo


No dia 06 de julho de 2021 ocorreu na Câmara Municipal a votação do Projeto de Lei 106/2021 que trata da Data Base dos Servidores Públicos de Paulínia. E no dia 07 de julho foi SANCIONADO pelo Executivo, passando a valer já a partir desse mês na folha de pagamento dos servidores.

Contamos com a presença na Sessão do Presidente da AMSIP Roger de Souza e da Vice Presidente Iria Onira, que se inscreveram antecipadamente, obedecendo as normas estatutárias da Câmara e os protocolos de saúde de combate ao Covid 19.

Na 12º Sessão Ordinária votou-se o regime de urgência para tramitação e a legalidade do projeto de lei que contou com parecer favorável da comissão de justiça e dos procuradores da casa de leis. Na primeira e segunda votação pudemos contar com a aprovação de forma unanime com 14 votos favoráveis e nenhum contra. Explicando que o presidente da Câmara só vota em situação de empate.

Já na sequência deu-se a 7º Sessão Extraordinária, onde se votou o mérito do Projeto de lei 106. Mais uma vez contanto com o voto de todos os vereadores da casa. Restando aprovado o projeto no dia 06 de julho.


"...A nossa vitória hoje se deu através de uma luta, de uma vontade. De muitas perdas que nós tivemos, com leis erradas que foram feitas. E hoje nós trabalhadores saímos vitoriosos dessa luta..." - disse nossa vice Iria Onira.


Disse também - "... Nós não estamos aqui disputando liderança, disputando poder. Nós estamos aqui para continuar uma luta que tenho uma história de quase 40 anos junto ao servidor..." completou.

E na tarde do dia 07 de julho recebemos a informação de forma oficial na página do Prefeito Du Cazellato que o Projeto da Data Base já se encontra sancionado.


Roger de Souza enfatizou que foram três anos de luta para se desenhar esse projeto e que finalmente o servidor pode respirar aliviado com a aprovação da PL 106/21.


"...Nós da AMSIP estamos muito satisfeitos com a aprovação desse projeto. Agradeço ao empenho do Executivo na pessoa do Prefeito Du Cazellato e também ao Presidente da Câmara Fábio Valadão pelas conduções na casa de leis..." - comentou nosso presidente Roger de Souza.




AMSIP em AÇÃO - Presidente Roger de Souza e Vice Iria Onira presentes na 12º Sessão Ordinária e 7º Sessão Extraordinária para a votação da PL 106/2021 - Data Base.

Tecnologia do Blogger.