Header Ads

Data Base 2021 | Projeto de Lei 106/2021 entra na Pauta da 12º sessão da Câmara


A Câmara Municipal de Paulínia divulgou no dia 02 de julho a pauta de 12ª Sessão Ordinária que será realizada na terça, dia 6 de julho, a partir das 16 horas.

No item 02 da ordem do dia consta a discussão e votação do Projeto de Lei 106/21 sobre a tramitação em regime de urgência e no item 19 a primeira discussão do projeto sobre a legalidade, nesta fase contando com parecer nº 319 favorável da comissão de justiça.

Também na sequência terá a sessão extraordinária onde se votará o mérito do Projeto de Lei 106/21 da Data Base que dispõe sobre a concessão de reajuste nos vencimentos dos Servidores Públicos.

CRONOGRAMA DATA BASE 2021

AMSIP em AÇÃO









AMSIP vem acompanhando e lutando por todo o caminho para a resolução dessa demanda. De maneira democrática, diplomática e responsável estamos aqui para somar forças. Não tendo o intuito de ocupar lugar de ninguém, mas somente de garantir o próprio lugar e representatividade legal que nos é dada através das leis e direitos em que regem nosso país.

Vamos continuar sempre por aqui e até o final em busca da valorização da nossa categoria. Dia 06 vai ser escrito mais um capítulo dessa luta e estaremos firmes em defesa de nossos direitos. Agradecemos ao Executivo e todos seus Secretários pela parceria da construção desse projeto e também ao Legislativo e todos os Vereadores pela acolhida e sensibilidade de entender a resolução desse momento importante para os Servidores Públicos de Paulínia.

Somos a Associação Municipal dos Servidores Públicos Independentes, nossa existência se dá pela luta por direitos e resgate da dignidade do funcionalismo de Paulínia.


Tecnologia do Blogger.